Pós-venda péssimo e cobrança indevida de acessórios, com promessa de brinde não cumprida.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Lages - SC

28/04/2026 às 11:48

ID: 247164585

Pós venda péssimo. Há um ano quando comprei outro aparelho, já sinalizei a empresa sobre o pós venda péssimo. Infelizmente, segue da mesma maneira. Até comprar te dão toda atenção, explicações, respostas rápidas, depois que compra você já não é mais importante. Só vira 'até o fim do dia vejo, até o fim da semana resolvo' e nada acontece. Comprei acessórios do Nioo em 27 de FEVEREIRO, a consultora fez por um valor menor e na hora que passei o cartão notei que ela havia feito o link com o valor cheio, não o previamente combinado. Sem problemas, avisei a ela prontamente que cancelasse e reenviasse o link. "Já vejo, amanhã estorno". CINCO DIAS depois, cobrei sobre o valor já que não deu resposta e recebi um "estou chegando na fábrica, já te confirmo", nunca mais respondeu sobre isso. No dia seguinte, cobrei novamente "já falo com você". No próximo dia, de novo. Aí começaram as desculpas, que ela não pode cancelar, que não deu tempo, mas que iria dar um brinde no lugar. Um tênis. Ok, pedi que enviasse foto do tênis para eu ver. ATÉ HOJE (27/04) não enviou foto do tênis, não checou se tem a numeração, e muito menos mostrou interesse em resolver. Já cobrei várias vezes, a resposta é sempre a mesma: já vejo, até o fim do dia retorno, encaminho ainda essa semana. E nada. Minha sócia também foi cobrar e, durante a conversa, se interessou por outro aparelho. A resposta da consultora: posso te ligar AGORA. Daí pra vender é rápido e tem interesse né? Dia 25 de MARÇO foi a última vez que cobrei, e até agora a consultora nem aí pra responder, afinal de contas já vendeu. Ridículo esperar meses pra receber um mísero brinde que já vem de um erro da empresa. Resolvam isso

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 14:28

Prezada Carolina, boa tarde.

A Tonederm agradece o seu contato e a oportunidade de prestar os esclarecimentos necessários. Reforçamos que nosso compromisso é oferecer um atendimento ágil, transparente e resolutivo a todos os nossos clientes.

Recebemos sua manifestação e realizamos tentativa de contato pelo telefone informado, com o objetivo de auxiliá-la e dar andamento à tratativa apresentada. Seguimos à disposição para prestar o suporte necessário.

Caso prefira, você também pode falar diretamente conosco pelo telefone/WhatsApp: (54) 98151-0048.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Tonederm

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 15:14

Só colocando aqui pra se importarem em resolver. A consultora nunca mais deu as caras. A moça do atendimento que veio me atender foi muito cordial, rápida e tentou resolver logo. Por fim, decidiram enviar o tênis. Mas aí não tinha número 36, só 37. Falei que não podia ser. Voltaram pro estoque, acharam um 36 e enviaram. Quando chegou aqui em casa, adivinha? 37. Pedi a moça que fizesse a devolução do tênis e me desse meu dinheiro de volta. Ou seja, a diferença do valor que foi cobrado com o que tinha sido combinado. Ela verificou que colocaram o tênis errado na caixa, e prosseguiu com o pagamento. Hoje recebi o pix. O valor a menos do que deveria. A moça do atendimento tentou resolver, mas é uma enrolação e falta de interesse e organização sem fim por parte da empresa. Estou aguardando resolverem esse detalhe para finalmente conseguir encerrar esse atendimento. Lamentável.

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 15:15

Só colocando aqui pra se importarem em resolver. A consultora nunca mais deu as caras. A moça do atendimento que veio me atender foi muito cordial, rápida e tentou resolver logo. Por fim, decidiram enviar o tênis. Mas aí não tinha número 36, só 37. Falei que não podia ser. Voltaram pro estoque, acharam um 36 e enviaram. Quando chegou aqui em casa, adivinha? 37. Pedi a moça que fizesse a devolução do tênis e me desse meu dinheiro de volta. Ou seja, a diferença do valor que foi cobrado com o que tinha sido combinado. Ela verificou que colocaram o tênis errado na caixa, e prosseguiu com o pagamento. Hoje recebi o pix. O valor a menos do que deveria. A moça do atendimento tentou resolver, mas é uma enrolação e falta de interesse e organização sem fim por parte da empresa. Estou aguardando resolverem esse detalhe para finalmente conseguir encerrar esse atendimento. Lamentável.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2