Produto danificado na loja

Não respondida
Ilhota - SC
05/07/2023 às 13:16
ID: 167656127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho através desta deixar minha reclamação com o atendimento e o que ocorreu dia 31/05 em uma loja Tonitoys.
Fomos na loja do norte shopping em Blumenau com nossos filhos. Era pra ser um momento legal e feliz, nosso menino mais velho queria escolher um brinquedo pra comprar com o dinheiro que ganhou no aniversário. Todo feliz escolheu a pista express Wheels e ainda um brinquedo pro irmão menor. Paguei os dois no caixa. Enquanto pagava meu menino estava do lado do caixa olhando os brinquedos e pegou um dos brinquedos que estava na sua altura e apertou, como toda criança faria. Era um Squish Bol pelúcias. Acontece que o brinquedo estourou a bolinha com gel que tinha, sujou ele de gel e brilho. No mesmo instante a operadora do caixa já nos obrigou a pagar pelo brinquedo "estragado". Na hora paguei pra não criar confusão e poupar meu filho de mais vergonha. Ele ficou triste e assustado.
Depois fiquei pensando, como a loja coloca brinquedo pra idade permitida dele na altura dele, que explode do nada. E se eu tivesse realmente comprado esse brinquedo antes de ele estragar e na primeira oportunidade que meu filho brincasse ele estourasse? Ou se eu comprasse de presente pra alguém e isso acontecesse quando fosse brincar? Eu seria reembolsada pela loja também?
Já deixei minha reclamação no instagram dia 03/06, disseram que iriam me retornar, mas não tive mais resposta.