Compra não entregue e falta de resposta do SAC sobre a previsão de entrega.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

09/09/2026 às 16:13

ID: 258601177

Fiz uma compra pelo site da loja oficial até agora não foi entregue Já passou da data o saque não me responde eu mando mensagem no dia da demora 24 horas para responder meu problema não foi solucionado e nem previsão de entrega sabendo que tem que ver a transportadora

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2026 às 16:47

Olá, senhora Suellen! Tudo bem?

Conforme já estamos tratando via WhatsApp, pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo atraso na entrega.

Já cobramos uma posição da transportadora e seguiremos com a sua entrega amanhã dia 10/09, dentro do horário comercial, das 07h às 17h.

Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Tonielque Móveis

Réplica da empresa

14/09/2026 às 08:36

Olá!

Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 10/09 e gostaríamos de saber se está tudo certinho com a entrega e com o produto.

Se estiver tudo certo, poderia, por gentileza, avaliar o nosso atendimento? Sua avaliação é muito importante para nós!


Att.,
Tonielque Móveis