Guarda-roupa entregue com porta quebrada e peça faltante - Demora na solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

10/03/2026 às 08:53

ID: 242814035

Fiz a compra de guarda-roupa no dia 26/01, chegou dia 05/02 pelo marketplace das Casas Bahia, chegou com uma porta quebrada e faltando uma peça que impede a montagem do mesmo. Entrei em contato com eles via WhatsApp, me responderam bem e deram a entender que iriam resolver, me mandaram um folha com pedido de envio dia 26/01 Mas até o momento nada chegou e eles não me respondem mais. Quero uma solução, não vou perder, o guarda-roupa chegou rápido, as peças tbm podem chegar Vi que é um problema constante da empresa. Se aqui não resolver, PROCON resolve com certeza.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 16:39

Olá, Flávia Valéria de Jesus Freire, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Verificamos em nosso sistema que o produto Guarda Roupa Solteiro Lisboa Branco foi entregue no dia 05/02. Posteriormente, a cliente entrou em contato conosco em 16/02 informando a situação, e seguimos com a abertura da solicitação para atendimento.

No dia 25/02, retornamos o contato através do WhatsApp, momento em que a assistência foi registrada e encaminhada para o setor responsável.

Informamos que o item já foi enviado ao nosso setor de separação e em breve será despachado para entrega.

Você pode acompanhar o andamento através do link de rastreio abaixo:
Link de rastreio: https://www.track3r.com.br/rastreamento/?cnpj=66550492000105&encomenda=31563622

Seguimos à disposição para qualquer dúvida e agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Tonielque

Réplica da empresa

19/03/2026 às 15:49

Olá, Flávia Valéria de Jesus Freire, tudo bem?


Conforme verificado, a entrega do produto foi realizada com sucesso, e a solicitação foi devidamente resolvida.

Dessa forma, estamos encerrando esta reclamação. Caso ainda precise de suporte ou tenha qualquer dúvida, nossa equipe permanece à disposição.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de atendê-la.

Atenciosamente,
Tonielque Móveis.

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 22:38

Resolveu o problema rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10