Não recebi meu guarda-roupas da Tonielque SP e não consigo contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

21/09/2026 às 21:40

ID: 259687243

Fiz uma compra de um Guarda-Roupas na loja Tonielque de SP faz um mês, não consigo contato no SAC e não recebi meu produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2026 às 08:37

Olá, senhora Ritha! Tudo bem?

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e agradecemos pelo contato.

Verificamos que o seu pedido já está com a transportadora e, em breve, seguirá para entrega. No momento, o pedido permanece dentro do prazo informado na compra, com previsão de entrega até o dia 06/10.

O link de rastreio já foi encaminhado para que a senhora possa acompanhar a atualização da entrega.

Permanecemos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Tonielque Móveis