Asa de frango cheiro de carniça

Respondida
Taubaté - SP
22/01/2025 às 19:24
ID: 207970253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei asa de frango hoje no Tonin Sao jose do Rio Preto estava tudo roxo, abri o pacote estava podre cheiro de carniça , devolvi de imediato!! O gerente tabem nao resolve nada, falta de vontade! Deve ser otientado pra isso!! Pouca vergonha vou denunciar na vigilancia sanitaria!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2025 às 07:45
Olá! Bom dia!
Feliz ano novo https://*******!
Escrevo aqui para lhe avisar que infelizmente o senhor veio a fazer a reclamação para a empresa errada, somos uma empresa do ramo de artigos para viagens, malas e demais, então mais infelizmente ainda nao tenho como lhe ajudar, e tambem nao tenho contato dessa outra empresa a qual o senhor estaria procurando.
Desejamos sucesso para seu ano de *******!
Abraços a toda familia!
Att
Evonete Razzera
Tonin - Malas