Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Angatuba - SP

08/09/2015 às 11:12

ID: 14511032

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No mês de Maio comprei uma mala Tonin pela Submarino, pois faria uma viagem em Agosto.

A Mala chegou em perfeito estado, porém fiquei muito decepcionada ao desembarcar e verificar que a mala quebrou.

Em contato com o Fale Conosco solicitaram para que eu enviasse fotos do produto danificado.

Enviei as fotos e fui comunicada que deveria entrar em contato com a empresa que vendeu a mala.

O Submarino não tem nada a ver com isso, pois eles fizeram a parte deles e muito bem feita, a questão é o péssimo material dessa mala, que não aguenta nada e o principal é o descaso por parte da empresa TONIN, pois lendo alguns comentários percebi que eles não resolvem o problema do cliente.

Só quero deixar registrada a minha indignação em relação a empresa e se possível me passar um contato pelo menos de uma Assistência Técnica para o conserto.

Compartilhe