Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

30/01/2024 às 12:09

ID: 181569991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de ontem (29/01/*******) fui ao tonin de sao carlos compra azeitonas e todas estavam vencidas, mais de 37 pacotes de azeitonas vencidas com validade em 12/01/******* levei ate o caixa e não quiseram realizar a troca do produto conforme a lei. Um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2024 às 13:15

Olá, Boa Tarde!
Acredito que tenha direcionado sua reclamação para a empresa errada.
Não temos mercados, nossos produtos são artigos para viagem.
Abraços
Evonete Razzera