TONIN: A mala que me deixou na mão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

30/03/2015 às 21:12

ID: 12483339

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a mala da Tonin a mais ou menos 2 anos. Comprei achando que estava adquirindo um produto de qualidade e resistente, mas infelizmente com apenas 3 viagens a mala será descartada, pois, o puxador e a alça quebrarão e esgaçou entre o viés e a costura da mala, enfim, a mala é fraca, descartável e de péssima qualidade.



Deixo aqui minha indignação e insatisfação em relação a compra da referida mala, mala esta em que depositei toda a minha confiança e expectativa de estar adquirindo um excelente produto,quando na verdade aconteceu foi o contrário.

Compartilhe