Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

21/08/2018 às 16:24

ID: 37808479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei os serviços do Toninho Mudanças por ser uma empresa que realizaria todo o serviço de embalagem dos utensílios domésticos e montagem/desmontagem dos móveis, visto que tenho uma bebê de seis meses e não teria como fazer esse serviço. Eu já tinha agendado com antecedência a mudança e fiz de tudo conforme combinado com eles, quando um dia antes eles me enviam uma mensagem dizendo que teria que adiar minha mudança por problemas com seus caminhões que tinham ficado presos com outras mudanças. Eu disse que não teria como mudar a data por conta da vistoria já agendada para saída do apartamento devido a mudança. Eles mantiveram o dia, mas fizeram um serviço muito mal feito que irei detalhar:
1. Pra que a mudança ocorresse no dia combinado, desliguei a geladeira no dia anterior e finalizei tudo conforme sugestão do contrato. O que implicou deixar minha filha de seis meses sem a alimentação correta dela. Isso seria problema meu, mas como a mudança não ocorreu como planejado, atrasaram toda a mudança, ela ficou três dias sem sua alimentação correta.
2. O término do empacotamento da mudança foi ocorrer às 20:30. A previsão era pra acabar as 16:00. Isso me impediu de seguir viagem para a cidade de destino (A viagem dura cerca de 4 horas) forçando a dormir num hotel. Não iria viajar com minha filha a noite e cansada.
3. Como demorou muito pra terminar tudo na retirada dos móveis, questionei a empresa se haveria mais gente pra ajudar na entrega e me foi dito que uma terceira pessoa iria. Mas a terceira pessoa que me enviaram não contribuiu de forma positiva para que o trabalho fosse feito mais rapidamente. E só foi possível terminarem de descarregar e montar os móveis no dia, apesar do horário, porque meu marido ajudou! Ele ficou descarregando caminhão e ainda teve que montar o berço porque a terceira pessoa não sabia montar e ainda ficou reclamando de fazer o serviço.
4. As coisas ficaram todas desorganizadas em casa e o pessoal foi embora as 21:00 deixando muita coisa pra trás a ser feita. Isso impossibilitou de dormimos na casa, visto que não tinha nada disponível pra que minha filha dormisse com conforto. Tivemos novamente que ir dormir em outro lugar. Nossa sorte que tínhamos amigos que nos acolheram.
5. As caixas utilizadas na nossa mudança são todas de segunda mão (vide fotos). Foi cobrado o valor de 6 reais por caixas novas! Além do mais, inúmeras caixas continham escritos diferentes dos cômodos em que realmente estavam, tivemos que abrir todas antes de direcionar ao cômodo correto, aumentando ainda mais nosso tempo de arrumação.
6. Entrei em contato com a empresa para pedir ressarcimento pelos danos causados e gastos com hotel e até o momento fui ignorada. Eu contratei os serviços exatamente pra não ter dor de cabeça e ter que fazer a mudança por conta da minha filha de seis meses. O que ocorreu foi justamente o contrário! Só tive problemas e o serviço não foi como combinado!
Espero uma posição da empresa para saber o que irão fazer em relação as minhas queixas!

Compartilhe