Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2024 às 15:28

ID: 189772243

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero deixar registrado minha insatisfação em ter alugado dois brinquedos dessa empresa, sendo atendido pela representante Vovó Brinquedos e ao receber o Air Game e o Pebolim, os brinquedos estavam em péssima qualidade de uso, principalmente o Air Game (com a pintura descascando, tomada mal conectada), inclusive os funcionários não tinham todas as ferramentas necessárias, tive que fornecer ******* para resolver o problema da tomada, sem contar que todos os brinquedos estavam sujos, empoeirados e sem higienização para o uso. Fui atendido pela Aline, a qual garantiu a qualidade dos brinquedos e de que a limpeza e higienização eram feitas constantemente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 13:55

Péssima qualidade de brinquedos e atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1