A empresa não cumpre com o que promete

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

13/07/2023 às 17:53

ID: 168176957

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

11/07/*******,meu esposo compareceu a loja Tony lar e comprou um aparador de vidro e uma mesa de vidro, ele perguntou quando iriam montar o rapaz virou para ele e falou assim amanhã tá bom quando vão entregar amanhã quando vão montar na quarta-feira no caso seria ontem então quer dizer entregaria e montaria o que ocorre não foi entregue na quarta-feira foi entregue somente hoje depois de um problemão danado hoje é quinta-feira 13 depois de um problema danado depois do motorista deles falar ironicamente comigo no telefone levou para o endereço que não era o meu endereço tá depois desse transtorno todo que ocorreu eles acharam , pouco e falaram que só vão montar daqui a 5 dias úteis eu liguei lá para a coordenação da empresa e eles falaram que eles estão agindo assim é esse procedimento e que eu não fui informada do que a empresa como a empresa está trabalhando que eu entrasse em contato então com o gerente da loja informar-se o que está acontecendo eu estou tentando falar com o gerente da loja e cada hora um atende o telefone da mesa dele e fala que ele tá fazendo alguma coisa uma hora ele tá no banheiro outra hora ele tá tomando café outra hora ele foi para Rua outra hora ele foi não sei aonde mas ele não tá mais atendendo o telefone ou seja eu quero saber como que essa [Editado pelo Reclame Aqui] vai ficar porque não tem condição de uma pessoa ficar cinco dias úteis tá depois desse monte de transtorno ainda fica cinco dias úteis com a sala uma zorra a minha sala tá simplesmente uma zorra não tem condições não tem a menor condições eu moro num apartamento eu não moro numa mansão não então eu espero que vocês me ajudem a resolver esse problema imediatamente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 13:35

Os móveis que nós compramos lá são descartáveis tem pouco tempo que nós compramos os móveis lá foi em 2023 e já acabaram já acabaram e tendo maior cuidado do mundo nós somos super caprichosos um casal de idosos super caprichosos sendo que o celular que o Maicon vendedor [Editado pelo Reclame Aqui] vendeu já estava com defeito dentro da loja foi falado para ele e para o gerente que estava com defeito eles ignoraram falaram que não estava e estava porque foi constatado por um técnico estava com defeito tanto que o telefone tá com problema até hoje e eu estou sem celular eles gostam bem de dinheiro mas de vender produtos de qualidade não não compre lá

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0