Funcionário ainda entra em contato sem razão alguma

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

24/07/2023 às 15:59

ID: 168212515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O funcionário vendedor da loja Tony Lar,a noite de ontem após todo o problema ocorrido e já narrado por alto ao reclame aqui,entrou em contato,se achando na razão e menosprezando comprador,eu poderia ter sido rude ,enérgica com ele,mas.. Preferi levar a situação por outro caminho,mesmo sabendo que meu esposo está coberto de razão,preferi fazer por menos,mas.. não aceito as palavras dele,se referindo ao meu esposo que nem é idoso e nem doente mental! O que foi dito cabe inclusive um processo por constrangimento! Vou enviará conversa em anexo!

[13/7 21:30] *******: Emirene eu deixei bem claro a respeito do prazo da montagem , sobre os 5 dias úteis, frizei isso várias vezes , que a montagem seria até quarta feira que vem
[13/7 21:30] *******: Eu não acredito que o Jaime tenha entendido isso errado pois não falei isso uma vez , foram umas 3
[13/7 21:31] *******: Agora essa questão de você ter se sentido ofendida, a forma como te trataram pra entregar a mercadoria
[13/7 21:32] *******: Isso tudo realmente é uma situação que empresa confirmando isso precisaria se mover
[13/7 21:32] Emirene Oliveira: Pois é Maycon https://******* entendeu,vc tem que entender que ele é idoso, está com a cabeça a mil devido a imensos problemas que estamos passando principalmente de saúde
[13/7 21:33] *******: Pois é, eu entendo
[13/7 21:34] *******: Mas é uma situação complicada pra quem tá vendendo também, já pensou se todo mundo que a loja vende fala isso
[13/7 21:34] Emirene Oliveira: O Jaime é uma pessoa totalmente do bem ele é incapaz de ser cruel com as pessoas,https://******* ser isto como ele merece com respeito e carinho e não foi o que ocorreu hj
[13/7 21:34] *******: Como o setor da montagem vai ficar
[13/7 21:35] *******: Eu vou ser sincero, se eu pudesse ir na sua casa entregar as mercadorias que vendo pra vc e montar eu ia, mas infelizmente não posso e nem sou capacitado pra isso
[13/7 21:36] *******: A empresa tem vários funcionários, todos diferentes, personalidades, jeitos , mas isso não justifica tratar ninguém mal.
[13/7 21:36] *******: Isso também não concordo
[13/7 21:37] *******: Você denunciou e fez o que achou que era certo, a loja possivelmente vai receber essa denuncia
[13/7 21:37] *******: E vamos vê como ela vai reagir
[13/7 21:37] Emirene Oliveira: Não vou me matar devido a isso,vou deixar a cargo da consciência de cada um e procurar nem passar na porta da loja apesar de ter diversas pessoas aí que conheço uma vida inteira e tenho muita consideração
[13/7 21:38] Emirene Oliveira: Vc não acha certo nós termos denunciado?
[13/7 21:39] Emirene Oliveira: Maycon vou evitar me estressar com isso,estou achando que vou baixar hospital devido a esse ocorrido
[13/7 21:39] Emirene Oliveira: Boa noite!
[13/7 21:40] *******: Ok emire, boa noite
[13/7 21:43] Emirene Oliveira: O Jaime está revoltado, e pronto!
O Cliente tem sempre razão!
Pois são os clientes que pagam o seu salário
[13/7 21:44] Emirene Oliveira: Boa noite e ele não quer mais nem ouvir falar nisso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2024 às 16:20

lixo de empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0