Carro

Respondida
Santo André - SP
21/12/2021 às 18:04
ID: 135289561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde , adquiri um carro na tony veículos no dia 28/09/******* , com o vendedor fred , o vendedor veio até minha residência em santo André me apresentou o veículo , fechamos negócio, mas logo avisei pro mesmo que tinha um problema de amortecedor e homocinética o mesmo se comprometeu a arrumar , trouxe o veiculo e por alguns dias estava tudo ok , depois começou a dar defeito nas mesmas peças entrei em ctt com a mecânica da tony veículos, pediram pra que eu fosse até são jose dos campos e os mesmos fariam as trocas das peças , passei um dia inteiro na cidade esperando a troca das peças , isso foi o que o homem da mecânica "Paulo" e "viviane" me disseram , até então tudo ok novamente as peças depois de alguns dias começam a dar problema fui até em alguns mecânicos da minha confiança e todos informaram que as peças não foram trocadas mais foram somente lubrificadas , e ao entrar em contato com a mecânica da tony eles me informaram que não poderiam trocar mais as peças. Queria somente saber como uma empresa com grande nome faz esse tipo de coisa com os seus clientes , ja que os dias estão se passando e é cada história fiada que. Escuto , ligo na empresa e ninguém atende.. Que descaso e esse tony veiculos??? Resolvam meu problema !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2021 às 19:23
Os serviços que davam foram realizados e aguardamos o orçamento do aperto do radiador e da troca da ponteira mocinetica