Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

09/06/2022 às 12:40

ID: 144850809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei Palio em ******* na Tony Veículos de Caraguatatuba, logo depois ao licenciar apareceu uma multa de outra cidade anterior a minha aquisição, a empresa Tony pagou. No entanto neste ano ao licenciar novamente consta multa RENAINF (identificação do condutor) Preciso que a empresa resolva pois não sou responsável por tal infração. Tentei entrar em contato por várias vezes e não obtive retorno. Necessito que resolvam pra liberar meu documento que já esta pago a taxa de licenciamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2022 às 13:10

conforme contato telefonico fico no agurado do envio da multa a ser paga

Réplica do consumidor

18/06/2022 às 09:13

Não consigo acessar a multa, porém enviei print. Estou no aguardo do comprovante de pagamento.

Consideração final do consumidor

18/06/2022 às 09:59

Rápido e gentil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10