Não recebi o estorno do sinal do aluguel de carro após 10 dias

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

16/09/2026 às 15:53

ID: 259236973

Fiz um aluguel de carro com opção de compra, me pediram um sinal de 5 mil reais ,fiz o Pix no outro dia falaram que minha CNH tinha sido reprovado, até aí tudo bem ia fazer o estorno do sinal , já faz 10 dias e eles não devolveu nada vou ter que abrir um boletim de ocorrência

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2026 às 17:12

Prezado Sr. Paulo,

Conforme tratado diretamente com o senhor, as tratativas referentes à sua reclamação já foram realizadas, e o caso segue em acompanhamento até a conclusão de todas as providências necessárias.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou informações adicionais que se façam necessárias.

Atenciosamente,

Tony Veículos
Erick Correa
(12) 99744-0330

Réplica do consumidor

16/09/2026 às 17:58

Ainda não recebi o estorno do Pix que fiz no 07/09 hoje já é 16/09 vcs estão com meu dinheiro a 10 dias vou atrás dos meus direitos isso que vcs estão fazendo é [Editado pelo Reclame Aqui] .

Consideração final do consumidor

16/09/2026 às 18:00

fui enganado falaram que estava aprovado o aluguel, me pediram o Pix, fiz o Pix no outro dia falaram que minha CNH foi reprovada e não fizeram o estorno até agora 10 dias depois,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0