Veículo vendido para a concessionária e não transferido.

Resolvido
Ubatuba - SP
05/03/2022 às 14:40
ID: 139491653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a venda de um veículo na concessionária Tony veículos de Ubatuba em dezembro de *******, porém o veículo não foi ainda transferido o que está gerando multas de trânsito, infrações muito graves, já fui até a concessionária várias vezes porém meu problema ainda não foi resolvido, estarei realizando um boletim de ocorrência para me resguardar de problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2022 às 14:25
Pedimos desculpas pelo transtorno
Solicitamos para o Gerente da loja de Ubatuba entrar em contato
Consideração final do consumidor
09/03/2022 às 17:40
Empresa resolveu o problema com a documentação do veículo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10