Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

27/12/2018 às 12:19

ID: 41391603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tonziro,

Bom dia,
Gostaria de externar aqui minha insatisfação com seu espaço ali em Porto Seguro. Planejamos essa viagem a muito tempo, pagamos em dinheiro meses antes, não parcelamos, e esperávamos muito mais do que recebemos.

Fomos em um grupo de 13 pessoas, ao chegar no local já vimos que os funcionários tinham mal vontade de servir no que precisávamos, pedimos uma grelha pra fazer o churrasco, não nos providenciaram e pedimos umas 3x até que nós mesmos fomos lá e pegamos na churrasqueira da piscina e tivemos que lavar se quiséssemos usar, a churrasqueira tinha um buraco embaixo, falamos com o pessoal da frente, disseram que nada poderia ser feito, tivemos que pegar uma pedra pra tampar o buraco pra fazer o churrasco.

Não tinha panelas, tivemos que comprar as nossas próprias , não tinha faca, compramos nossa própria.

A geladeira estava vazando água, trocaram de lugar, e depois ainda não gelou, avisamos e nada foi feito.

O ar condicionado de um dos quartos parou de esfriar, o casal dormiu sem ar nessa noite, no dia seguinte avisamos as 8 da manhã pra que pudesse ser Concertado durante o dia, ao chegarmos da praia 7 da noite, o rapaz estava trocando a pilha que obviamente não era esse o problema, depois de meu irmão ficareio bravo, então chamaram um especialista que trocou uma peça é só assim funcionou.

A pia de um dos quartos vazou água e chamamos o pessoal, trocaram um cano, mas a água continuou a vazar e molhar todo o quarto até o último dia.

Lavando vasilhas, a pia da cozinha simplismente descolou e caiu água em tudo que estava abaixo..

Uma das funcionárias for super grossa com minha tia idosa.

Sauna suja, hidro não funcionava.

Tem uma boa estrutura, mas tudo muito estragado, e o serviço dos funcionários péssimo.

E assim vai...
Vamos a Porto seguro todos os anos, foi a primeira vez que ficamos https://******* e com certeza a última, porque esperávamos muito mais.

Com pesar,
Michelle

Compartilhe