Insatisfação com atendimento em loja

Respondida
Vila Velha - ES
06/05/2025 às 11:07
ID: 216366139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da too basic a anos, porém hoje me deparei com uma situação bem diferente do que sempre tive.
Ganhei uma calça de presente do mesmo modelo que uma que já tinha e fui logo cortando a etiqueta para usar, porém quando fui experimentar, ficou grande. Então fui à loja para trocar, a atendente chamada ***** foi super indelicada, cheirando a peça, fazendo caras. Disse que não poderia realizar a troca porque a peça estava com etiqueta cortada e que tinham alguns pêlos de cachorro nela. (Tenho dois Spitz) se indispôs a cortar e ainda disse se você tivesse realmente só experimentado a calça você não teria cortado a etiqueta. Pessimo atendimento e experiência.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2025 às 09:39
Prezada Leticia,
Analisamos suas mensagens enviadas aos nossos canais e estávamos averiguando cuidadosamente o ocorrido.
Parte do relato não condiz com nosso perfil de atendimento, como você mesma citou.
Em relação a nossa política de troca, seguimos as diretrizes previstas no Código de Direito do Consumidor, sempre buscando equilíbrio e transparência.
Estamos tomando as providências necessárias para que situações como essa não se repitam.
Esperamos que você volte a ter uma experiência positiva e agradável na nossa loja pois a satisfação de cada cliente é muito importante para nós.
Afetuosamente,
Fernanda Gardini e Equipe de Gestão Too Basic