Atendimento Negado e Desrespeitoso em Açaíteria top açaí em Caldas novas no centro da cidade

Não respondida
Itumbiara - GO
22/06/2025 às 15:36
ID: 220242901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui comprar o açaí hoje pra mim e pra minha família sendo 6 pessoas, chegando lá fomos destratados desde quando chegamos e no final uma moça branquinha que usava óculos olhou pra minha cara e da minha família e disse que não ia nos atender e usou a seguinte frase eu não vou atender vocês, tenha uma boa viagem por ignorância da parte dela pois ela disse que só começava a fazer o açaí quando fosse feito o pagamento então tinha duas atendente então meu pai foi pagar o meu e eu estava esperando q outra moça fazer meu açaí e dps de um tempo fui perceber que elas não tinha nem começado a fazer meu açaí e questionei elas moça vai fazer que horas meu açaí aí ela disse estou esperando o pagamento mais observação meu pai estava com o cartão na mão esperando ela pegar a maquininha pra já fazer o pagamento, ela não viu ele segurando o cartão por falta de atenção dela e na hora que ela falou que estava esperando o pagamento meu pai disse mais moça eu estou aqui com o cartão só te esperando para pagar, nessa hora ela apelou e falou pra irmos embora pois não ia atender q gente, avaliação *****