Falta de respeito , falta de educação e falta de profissionalismo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

31/05/2024 às 14:55

ID: 189878417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem a noite fiz o pedido pelo iFood as 19:33, o restaurante confirmou o pedido e o horário programado pra entrega era até as 20:20 . Quando deu 20:53 eu liguei pra saber notícias, a mulher identificou o meu pedido e desligou na minha cara. Tentei ligar 2x e só dava caixa. Minutos depois ela mandou mensagem no WhatsApp dizendo que o pedido já ia sair. E só me pediu desculpa pelo atraso pq eu perguntei o motivo e ela que foi a alta demanda mas que em 10 min chegaria (isso já era 21h). Deu 21:20 e eu mandei mensagem dizendo que não havia chegado e ela nada de responder. De repente aparece no aplicativo que o pedido foi cancelado porque foi *******. Eu fiquei sem entender nada! Aí ela veio novamente e disse cancelou porque não tava achando motoboy para entrega. Daí 3 minutos depois uma outra mulher dizendo que era gerente disse que cancelou porque o açaí estava muito mole e se enviasse eu ia reclamar e ela ia sair no prejuízo porque teria que reembolsar o valor. Como pode isso ser chamado de empresa?????? Que trata o cliente com falta de educação , sem respeito algum e com um monte de mentira ????? Não é pelo dinheiro nao, existe reembolso pra isso. Mas não se age dessa forma com ninguém! Fazer a pessoa de palhaça contando uma mentira atrás da outra

Compartilhe