Compra de Veículo Peugeot/206 com Problemas Mecânicos e Pós-Venda Insatisfatório

Não respondida
Joinville - SC
15/04/2026 às 14:34
ID: 246138871
Fiz uma compra de um veículo Peugeot/206 nesta loja. Onde o contrato de venda para ser assinado, consolidando a venda do mesmo. Ocorreu a negociação até às 21h, com vasto interesse do vendedor. A propaganda desta loja é garantia de 3 meses após compra. Mas o veículo vai para elétrica, arruma uma coisa e vem com outra estragada. Vai para a mecânica onde fica mais de 15 dias e nada se resolve. O pós venda é péssimo. Você entra em contato com a empresa e com o vendedor ambos fazem pouco caso da situação, não respondem mensagens nem em horário comercial de pleno funcionando do estabelecimento. Péssimo atendimento quando precisar resolver as questões do carro que foi ofertado pela loja.. vendido nas condições das quais eles afirmam que pode confiar que eles iriam arrumar tudo.
Falta de comunicação, a documentação de transferência e de compra e venda, eu quanto cliente tenho que ficar indo atrás. Já passou os 30 dias do mesmo e até o presente momento nada para realizar e efetivar os documentos, já paguei uma parcela do veículo e devo ter ficado com ele em minha posse apenas 15/20 dias apenas, entre 27/02 e 15/03. Os demais dias em inúmeras elétricas e mecânicas sem sucesso.
Puro descaso com o consumidor.