Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/11/2022 às 12:52

ID: 153761725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Minha entrega foi feita ontem, porém eu não estava em casa e hoje me deparei com uma pequena avaria em meu produto, creio que tenha acontecido no trajeto de minha casa, gostaria que a empresa entrasse em contato comigo para solucionar esta questão

Compartilhe

Resposta da empresa

21/11/2022 às 11:32

Olá, Paula Leonetti.


Ficamos feliz por confiar em nossos serviços.
Irei repassar sua insatisfação para nosso setor de pós venda, para que peça mais informações sobre sua mercadoria avariada, e com isso analise a situação, para que possamos tomar as devidas providências corretas.

Caso haja alguma dúvida restante, consulte nosso canal de atendimento online.

Solicitamos que deixe a reclamação em aberto até a resolução de caso, após solicitamos que avalie nosso atendimento.


Atenciosamente
Time de atendimento
Top Bike.

Consideração final do consumidor

21/11/2022 às 12:07

Irei ficar com o produto porém ganhei um ******* para a empresa se redimir, creio que nem tenha sido a empresa e sim a transportadora, mas tudo ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9