Entrega feita

Resolvido
São Paulo - SP
19/11/2022 às 12:52
ID: 153761725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha entrega foi feita ontem, porém eu não estava em casa e hoje me deparei com uma pequena avaria em meu produto, creio que tenha acontecido no trajeto de minha casa, gostaria que a empresa entrasse em contato comigo para solucionar esta questão
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2022 às 11:32
Olá, Paula Leonetti.
Ficamos feliz por confiar em nossos serviços.
Irei repassar sua insatisfação para nosso setor de pós venda, para que peça mais informações sobre sua mercadoria avariada, e com isso analise a situação, para que possamos tomar as devidas providências corretas.
Caso haja alguma dúvida restante, consulte nosso canal de atendimento online.
Solicitamos que deixe a reclamação em aberto até a resolução de caso, após solicitamos que avalie nosso atendimento.
Atenciosamente
Time de atendimento
Top Bike.
Consideração final do consumidor
21/11/2022 às 12:07
Irei ficar com o produto porém ganhei um ******* para a empresa se redimir, creio que nem tenha sido a empresa e sim a transportadora, mas tudo ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9