Pior atendimento de Santos: Funcionário grosseiro e desatento mesmo antes da prestação do serviço

Não respondida
São Paulo - SP
20/03/2026 às 14:31
ID: 243854857
O pior atendimento de Santos! Isso porque eu nem realizei o serviço! Imagina depois como seria! O funcionário que receber os carros é extremamente mal educado e grosseiro. Não presta o minimo de atenção ao cliente. Péssimo!