Por 15,00 passam carro na frente

Resolvido
Goiânia - GO
08/05/2022 às 11:33
ID: 143040119
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsperei 1:25 para buscar meu carro. Ao chegar me deparei com outro na frente, simplesmente pq pagaram 15,00 a mais. Detalhe: me pediram 1:40 para entregarem meu carro. Sendo que como cliente assídua, sempre pediam 1:00h e entregavam antes. Trocaram administração e sinceramente não vi vantagem, ao contrário, fui muito desrespeitada. Peguei meu carro sem lavar e fui embora e espero não voltar. Perderam uma cliente que pagaria 80,00 em uma lavem simples. Estou muito decepcionada no dia de hoje 08/05/*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/03/2023 às 12:17
Não foi resolvido e nem será. Mas trocaram administração e creio que voltem a funcionar como deve ser. E estou mais atenta agora. Fico no local até meu serviço ficar pronto
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5