Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/05/2022 às 11:33

ID: 143040119

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Esperei 1:25 para buscar meu carro. Ao chegar me deparei com outro na frente, simplesmente pq pagaram 15,00 a mais. Detalhe: me pediram 1:40 para entregarem meu carro. Sendo que como cliente assídua, sempre pediam 1:00h e entregavam antes. Trocaram administração e sinceramente não vi vantagem, ao contrário, fui muito desrespeitada. Peguei meu carro sem lavar e fui embora e espero não voltar. Perderam uma cliente que pagaria 80,00 em uma lavem simples. Estou muito decepcionada no dia de hoje 08/05/*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/03/2023 às 12:17

Não foi resolvido e nem será. Mas trocaram administração e creio que voltem a funcionar como deve ser. E estou mais atenta agora. Fico no local até meu serviço ficar pronto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5