Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

02/04/2019 às 09:21

ID: 90251769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Só uma coisa a dizer dessa empresa:
Deveriam ter vergonha desse produto.
Ou deveriam ao menos melhorar a qualidade. Um criança de pobre não tem direito de comer um chocolate gostoso na pascoa?
Uma criança pobre não tem o direito de abrir um ovo de pascoa e encontrar um bombom ou um brinquedo dentro do ovo?
Dica a quem ta lendo.... Não compre! Não vale nem os 15 reais!
E bem melhor comprar para seus filhos barras de chocolate de outras marcas com esse dinheiro!
Nota zero!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2019 às 10:21

Bom dia! Como vai?

Primeiramente agradecemos o contato e realmente lamentamos o ocorrido.

Não conseguimos compreender o motivo de sua reclamação, mas iremos entrar em contato no e-mail informado para saber mais sobre sua situação.

A Top Cau está a 25 anos no mercado sempre visando melhorar cada vez mais o relacionamento com nosso consumidor, garantindo o sabor e qualidade de nossos produtos. Estaremos sempre à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Top Cau Chocolates

Réplica do consumidor

10/04/2019 às 13:32

O fato é que eu ganhei um ovo de presente, (TOP MILK) e simplesmente detestei o chocolate, não veio absolutamente nada dentro o ovo, casca fina e chocolate horrível. Estou indignada de como uma empresa que está a 25 anos no mercado ainda permanece até hoje com um produto de tão péssima qualidade, e ainda dizendo que está presando pela qualidade dos produtos. Somos consumidores! E não trouxas! As industrias alimentícias acham que tem o direito de enganar o consumidor.
Acho que a minha reclamação foi bem clara, Qualidade péssima do chocolate!
pura manteiga!!! 98% manteiga e 2 % chocolate. não consegui comer, acabei jogando no lixo. E e pelo tanto de reclamações semelhantes a minha, vocês da Top cau deveriam fazer uma reunião para rever esses 25 anos de qualidade dos produtos que oferecem, porque não está bom não.
E não me mandaram e-mail algum como disseram na resposta.

Réplica da empresa

10/04/2019 às 17:51

Boa tarde, Sr Jussara!

Nós encaminhamos um e-mail para você na terça-feira, 2 de abril de ******* às 10:26. Se o e-mail não chegou na sua caixa de entrada, provavelmente foi parar no Lixo Eletrônico.

O ovo Top Milk é exclusividade das Lojas Americanas e é um ovo feito de chocolate hidrogenado, onde na embalagem vem descrito Sabor Chocolate, diferente de nossa linha de chocolate ao leite.

O ovo Top Milk Sabor Chocolate segue às especificações conforme descrito nas embalagens. Por se tratar de um ovo exclusivo das Lojas Americanas e dos moldes da mesma, nenhum ovo Top Milk contém mini ovos, bombons ou brindes.

Esclarecemos que as informações no rótulo, assim como o teor de gordura utilizado, estão de acordo com as Legislações Nacionais Vigentes.

Caso tenha mais alguma dúvida, estamos à disposição.

Atte.,
Top Cau Chocolates.

Consideração final do consumidor

11/04/2019 às 09:05

Sem comentários!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0