Cobraram por um servico nao prestado

Não respondida
Guabiruba - SC
28/08/2024 às 11:32
ID: 196179007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesProcurei a top cel para fazer o backup do meu iPhone X para o iPhone 15, não estava conseguindo fazer, pois não tinha espaço na nuvem por isso fui procura lós, chegando na loja uma moça me atendeu mas não sabia fazer o procedimento, chamou a gerente a mesma disse que estou falando com a pessoa certa que ela tem um conhecimento imenso nessa área e blá blá blá, disse que o serviço me custaria *******,00 acabei aceitando, ela foi mexendo no celular e a outra moça me ofertando produtos, eu disse que não queria nada só precisava dos meus contatos e das minhas fotos e vídeos, aí a gerente me disse que eu teria que comprar deles um cartão de memória, falei que eu traria um HD externo pois tinha um vazio em casa, não aceitou disse que tinha que adquirir lá, blza aceitei pois não podia perder meus contatos, em seguida me ofertaram um carregador disse que não queria, no final ofertaram tirando o ******* do serviço aí de tanto insistir acabei fechando tudo por *******,00 porque precisava muito do que tinha dentro do celular. a gerente não conseguiu fazer o procedimento e ja era perto do almoço ela pediu para ficar com o celular lá, e toda vez que eu fazia contato ela ainda não tinha conseguido fazer, depois de um mês fui lá pegar o celular e pedir o meu dinheiro de volta, não levei nenhum produto pois eles não haviam conseguido fazer o que eu tanto precisava, passar meus contatos fotos e vídeos para o celular novo, e estou nessa luta até hoje de conseguir meu dinheiro de volta. Já havia acionado procon e agora foi marcado audiência para outubro.