Comprei IPad 10 na Top Cell @topceloficial01 e levei [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!

Não respondida
Vitória - ES
06/03/2025 às 13:51
ID: 211470047
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um iPad 10 na promo de ******* deles, fiz o pagamento e desde então não me respondem mais. Tentei entrar em contato até por email e me bloquearam no insta e no wpp!!!
Não comprem é [Editado pelo Reclame Aqui].