Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

09/01/2025 às 07:05

ID: 206761919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu aparelho para concertar dia 06/01/25 por conta de um botão lateral que não estava funcionando,o funcionário fez o teste no aparelho e viu que realmente não funcionava e que estava sem a peçhttps://******* por volta de 16:00/16:30 Da tarde ,falou que iria pedir a peça e que chegaria as 17:00 hrs, então deixei o celular lá com eles e sai,quando voltei ele me informou que a peça não teria chegado ainda ,fiquei aguardando na loja por um tempo e a peça https://******* trocou a peça e quando ligou o aparelho a tela não funcionava mais ele disse que não sabe o que aconteceu só disse pra que eu pague pra ele trocar a tela,peguei meu celular e voltei pra casa..chegando em casa fui tirar o chip pra usar em outro aparelho já que o que levei pra ele arrumar voltou sem funcionar notei que a gaveta do chip está com problema pra abrir e https://******* encaixa mais ,meu celular e novo a tela não tem um arranhão pouco tempo antes de levar na assistência estava usando a tela normalmente a gaveta do chip também, nunca levei meu celular em uma assistência, e a primeira vez que levo tenho todo esse transtorno, entrei em contato desde o dia do concerto até ontem pra resolver com a assistêhttps://******* ignorada e ofendida com insinuações de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Apesar de ter provado que o erro foi deles .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 15:18

Péssimo profissional

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0