Loja [Editado pelo Reclame Aqui], só aplicam [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2026 às 15:17

ID: 237795697

[Editado pelo Reclame Aqui] NÃO COMPREM !!
No dia 12/01/2025 fiz um orçamento para a compra de um ipad pelo instagram da loja o valor me agradou e falei que ficaria com o aparelho mas n conseguiria fazer o pix do valor de entrada no dia apenas no outro no dia 13 nesse caso, assim no dia 13/01/2025 recebi uma mensagem no whats para poder finalizar a compra, fui atendida pela gerente de vendas *****, combinamos um valor de entrada que seria no pix e o resto no cartão, logo após eu mandar o comprovante do pix a laissa falou que o codiogo de rastreio seria enviado após o almoço (isso era 10h),após essa mensagem nunca mais consegui entrar em contato com ela nem com a loja.
PURO [Editado pelo Reclame Aqui]
também confirmei no instagram se a pessoa que tinha me mandado mensagem no whats era da loja e tive a confirmação e depois ninguém mais me responde nem atende, e sim eles visualizaram e continuam ativos.

Compartilhe