Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

02/04/2016 às 16:04

ID: 17887253

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Venho por meio deste canal de comunicação, com grande lamentação, informar que fui mal tratado por duas funcionarias de vocês este domingo 27/03/******* as 19h00.

Fui em um de seus complexos, na cidade de Paulinia, assistir com minha esposa e meus cunhados, o filme de estreia da semana Batman vs Superman, na sessão das 16h30.

Tudo corria bem, até o filme chhegar nos créditos finais. Sou um fã assiduo de cinema, e sempre assisto até o final dos créditos.

Ao começar subir os créditos, como de costume, as portas foram abertas para liberar a saida das pessoas.

Uma de suas funcionarias, vendo que alguns clientes ainda não tinham se levantado para sair, com bastante arrogancia, começou a falar alto solicitando que todos saissem...(Lembrando que ainda não tinha acabado a sessão, já que os créditos ainda estavam passando).

Me recusei a me levantar, pois acredito que estou dentro do meu direito como pagante, de assistir até o filme se encerrar por completo.

Para minha surpresa, a referida funcionaria (conhecida como Sabrina, segundo sua parceira de trabalho), vendo que eu estava sentado assistindo e que não havia lhe dado importância, se direcionou ao fundo do cinema, na casa de projeção e simplesmente desligou o filme antes de acabar os créditos.

Me levantei e perguntei a sua colega de trabalho qual era o nome dela, e depois de me informar, me disse com ironia e sarcasmo, que eu deveria ajudar elas a limpar toda a sala de cinema ao invés de reclamar que ela havia tirado meu direito de cliente de terminar de ver os Créditos do filme.

Me retirei da sala de cinema indignado e triste por saber que em uma empresa prestigiada como a de vocês, ainda empregam funcionários despreparados para lidar com o público, sendo ironicos e com total falta de competência profissional, além da falta de respeito e ética com minha familia.

Acredito também que se nós 4 (eu, minha esposa, minha cunhada e meu cunhado), tivemos a coragem de gastar R$96,00 em ingressos, além dos comes e bebes do bomboniere de vocês, o que no total nos fez gastar mais de R$*******,00, me acho no direito total de assistir até o último segundo do filme, ou seus créditos finais.

Resultado, foi um final de semana que tinha tudo para acabar bem, mas nos fez repensar sobre qual cinema deveriamos ter ido, para que não fossemos destratados e tivessemos nosso direito como consumidor/cliente, garantidos por lei.

Isto me fez pensar muito em garantir meu direito de Consumidor, procurando o PROCON para abrir um caso, mas antes gostaria de uma posição de vocês referente a este caso.

Grato,

Charles Santos Paquay

Compartilhe