Reclamar dessa empresa

Santos - SP

13/02/2020 às 20:44

ID: 100509027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Infelizmente pedi a lavagem do meu tapete. A retirada foi pontual, mas a entrega é um sofrimento sem fim. Principalmente porque não cumprem o prazo.
Mandei lavagem, devolveram com muito atraso e mau cheiro. Pedi que refizessem, retiraram. Devolução prometida entre segunda e terça. Ontem, que foi quarta, questionei. Garantiram a devolução hoje - passa das 20h40 e, obviamente, não cumpriram.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2020 às 21:52

Olá, boa noite!
A Senhora poderia nos informar o número da Ordem de serviço que foi deixada com você? Ou então nos informar em nome de quem está o pedido? Não encontramos em nosso sistema nenhuma limpeza de tapetes com o seu nome?

Consideração final do consumidor

17/02/2020 às 09:24

Esta não é a empresa que tive problema, pois sou da cidade de Santos e elas têm o mesmo nome. Por isso faço está retratação explicando que trata-se de outra empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/02/2020 às 11:43

Senhora Cristiane, agradecemos sua retratação.