Péssima lavagem tapete

Respondida
Belo Horizonte - MG
07/12/2019 às 13:04
ID: 97873293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa já mandou o tapete pra lavar nesta empresa 2 vezes, a primeira vez já veio com cheiro péssimo e sujo, mas o cheiro passou. Da segunda vez veio novamente com cheiro horrivel e totalmente sujo. Reclamamos na empresa , pegaram o tapete p lavar novamente. Mas veio com cheiro ainda pior, a ponto de não conseguirmos nem ficar perto dele , pois o cheiro é insuportável, já tem uns 15 dias e o cheiro não melhora de jeito nenhum. Estamos quase jogando o tapete, que é muito caro, fora, pois não tem condição de ficar proximo dele. Queremos um novo, pois pelo jeito não tem mais jeito de acabar com isso. Meu nome é leonardo e da minha esposa ana paula, tel.*******
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2020 às 15:32
Entramos em contato com o Sr. Leonardo e com a Sra. Ana Paula e informamos que o fato ocorrido foi lamentável e inadmissível, pois uma das missões da nossa empresa e levar a satisfação completa aos nossos clientes. Na tentativa de amenizar essa insatisfação, a Top Clean se dispôs a devolver todo o valor que foi pago por eles. De maneira muito educada e gentil, ambos se recusaram a receber o valor. É importante ressaltar que esse tipo de acontecimento não é comum de acontecer na Top Clean e este caso serviu de alerta e lição, para que possamos melhorar a nossa qualidade a cada dia. Muito obrigado Sr. Leonardo e Sra. Ana Paula pelo feed back dado à nossa empresa.