Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/03/2025 às 09:02

ID: 211538701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A limpeza do sofá, ficou meia boca, falaram que as manchas não sair totalmente! Levaram meu tapete voltou pior que foi! Tá todo amarelo e com cheiro de chulé! A pior empresa que já fiz limpeza! Além de passa uma ano pra responder! Só doe de cabeça

Compartilhe

Resposta da empresa

07/03/2025 às 09:49

Olá Sra Francisca!
Nossa empresa fica em Belo Horizonte/MG e não prestamos serviços para outros Estados do Brasil.
Sua reclamação é referente a um serviço prestado em Fortaleza/CE.
Sendo assim, temos a certeza que sua reclamação foi direcionada por engano à nossa Empresa.
Qualquer dúvida estamos à disposição.