Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

01/12/2023 às 12:52

ID: 177181683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra e adiaram a entrega por 3 vezes, fui obrigado a cancelar a compra, pois sairia de viagem antes do produto chegar. Entrei em contato e disseram que o problema era na transportadora. Qdo a pessoa faz uma compra e a entrega é terceirizada, o cliente não tem culpa, a responsabilidade é do vendedor junto à transportadora. Após 3 mese de muita insistência consegui o reembolso porém o valor estornado (em 08/11) foi parcial, não me devolveram o valor referente ao frete. Estou até agora tentando reaver meu dinheiro mas ninguém resolve de fato.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/02/2024 às 10:52

O desprezo pelo cliente é tanto, que se quer responderam a reclamação e também não respondem mais minhas mensagens.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0