Reclamar dessa empresa

Embu - SP

19/05/2026 às 02:10

ID: 249031207

Fiz uma compra no site desta loja dia *****, cá estamos em ***** e até o presente momento meu pedido não foi enviado e toda as vezes que tento entrar em contato para o cancelamento ou não sou respondido ou me respondem somente o bom dia/ boa tarde e simplesmente somem.
Quero cancelar meu pedido e quero o estorno da minha compra

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 19:19

Boa tarde Tiago, lhe pedimos desculpa pelo acontecido, seu pedido de estorno foi feito junto a central de cartões e já estamos vendo esta situação interna das respostas ao cliente. Precisando de alguma ajuda estamos aqui. Atenciosamente Equipe Top da Boleia