Reclamar dessa empresa

Sapopema - PR

01/03/2024 às 13:56

ID: 183688695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixa de cozinha para caminhão no site, paguei a vista e recebi rápido até ai tudo bem. Só que a tampa veio montada errada e partiu ao meio sentido horizontal (descolou totalmente) entrou água e esta estragando a caixa toda. Entrei em contato várias vezes com top da boleia estão me enrolando que vai mandar uma tampa nova mais nada até agora. Estou perdendo o produto todo devido a falta de compromisso e comprometimento deles. Detalhe importante o defeito apareceu com menos de sete dias deveriam ter trocado meu produto inteiro. Deixo aqui minha indignação para que todos vejam.

Compartilhe