Reclamação sobre atraso na obra, cobranças adicionais e mau atendimento do gerente *****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2025 às 03:27

ID: 235295927

Gostaria de registrar aqui a humilhação que estou passando por causa dessa empresa que não tem compromisso com cliente e ainda grita com os clientes! Gerente ***** péssimo no atendimento acha que tá falando com os parentes dele, está segurando minha obra pq fui atrás dos meus direitos, tudo começou quando pegaram uma obra no meu apartamento e foi localizado um "caroço" e que iria me cobrar uma massa a mais e daria uma lixadinha e resolvia e o resultado é que não resolveu, teve que fazer uma segunda mão onde queria me cobrar valores adicionais ou colocar o piso torto pq na palavra deles os móveis esconderia, não aceitei e por fim fizeram sem custo a segunda mão, não resolveu e precisou fazer a terceira mão de Autonivelante e novamente quiseram me cobrar e o gerente chegou falar que estava pagando para trabalhar pq não foi ele que construiu meu apartamento e várias outras humilhações que estou tendo que escutar, aceitei pagar uma parte da terceira mão na hora do desespero, e desde então eles tão segurando minha obra e me tratando como um nada, pagando foi feito a vista, não indico para ninguém a humilhação que estou passando! Detalhe o pagamento foi efetuado dia 12 de novembro, e até hoje dia 18 de dezembro não terminou!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2025 às 10:14

Olá Senhora Camila !

Lamentamos os fatos ocorridos, e salientamos que isso não condiz com os principios e valores da nossa empresa.

Em momento algum a senhora ficou sem suporte, como foi mencionado acima realmente tinha um disnível consideravel no contra piso do seu apartamento, o vendedor realmente disse que poderia lixar porém a ultima avaliação seria do instalador, no dia da aplicação da massa o instalador informou que com uma de mão de massa (contratada) não resolveria e foi o que aconteceu, informamos a senhora e comentamos se teria a possibilidade de pagar o custo da massa porém a senhora não concordou, fizemos a 2 de mão de massa SEM CUSTO porém ainda ficou um pequena andulação, a senhora não autorizou a instalação, combinmos de fazer a terceira de mão de massa e a senhora concordou em pagar o custo da massa , combinamos as datas e estão sendo cumpridas, A senhora ligou na empresa nervosa e alterada e conversou com nosso gerente explicando sobre as datas de instlação. Comprrendemos suas atirudes e sentimentos e estamos aqui a disposição para resolver . Sua obra está programada para finaliazar dia 26/12/2025.

atenciosamente,

TOP DECOR PISOS

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 14:32

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0