Substituíçao do tampo de vidro da mesa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

19/09/2020 às 04:49

ID: 112237239

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei na loja Top Eletro, sito,
Bacaxá: Av. Professor Francisco Fonseca, *******. Telefones:******* o seguinte produto:
MESA 6CAD LOPAS ROCK PLUS 1.70 IMB/NT CAD APOG IMB/CR OFF.
No dia 01/08/******* o montador compareceu para montar. Contudo foi verificado que o tampo de vidro encontrava-se avariado(ranhuras). E me o mesmo me instruiu a solicitar ao SAC a substituíçao. Já em 03/08/******* o SAC, via WhatsApp*******), informou-me que o prazo seriam de até 45 dias para troca.
Em 02/09/******* mantive contato com SAC solicitando previsão. Resposta: Sem previsão.
Em 11/09/******* nova tentativa. Resposta: Sem previsão

Em suma, até a presente data não houve a troca.

Peço ajuda de vocês para solução junto a empresa.

Grato

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2020 às 17:06

A empresa TOP Eletro atua em consonância com o ordenamento jurídico pátrio, observando e respeitando o Código de Defesa do Consumidor, buscando sempre a satisfação de seus clientes.
No que tange a reclamação especifica informa que em razão da pandemia do Covid-19 os fabricantes paralisaram as atividades e posteriormente passaram a atuar de forma reduzida, fato este que tem acarretado atrasos no envio de peças e produto.
Importante registrar que não possuímos em estoque a peça e/ou produto para realizar o reparo e o fabricante LOPAS (COMERCIO, INDUSTRIA E TRANSPORTE LOPAS S/A CNPJ*******1*******) responsável pelo produto adquirido por Vossa Senhoria está sendo acionado frequentemente por nossa empresa com o fim de regularizar o envio da peça tampo de vidro, mas ainda não nos retornou com o devido produto.
Informamos que estamos cobrando diariamente a solução desse caso.

Réplica do consumidor

25/09/2020 às 17:13

Srs.
Boa tarde
Favor orientar seus funcionários no sentido de esclarecimentos repassados a seus clientes, pois em 11/09 me informaram que o fornecedor enviaria na próxima carga.
Como explica?

Réplica do consumidor

06/10/2020 às 19:33

Boa noite
Continuo no aguardo da substituiçao

Réplica da empresa

08/10/2020 às 18:03

Prezado cliente,
Como já lhe foi informado, nossa empresa busca sempre atender o cliente da melhor maneira, porém o fornecedor LOPAS já ciente da necessidade de enviar a peça do seu produto.
Ocorre que o fornecedor afirma que será remetida na próxima carga e que a previsão será na próxima semana.
Caso queira pode contactar o fabricante através do telefone*******
Permanecemos a sua disposição para eventuais esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

14/10/2020 às 21:06

Após acionar o Reclame Aqui, obtive solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7