Entrega

Resolvido
São Paulo - SP
25/03/2015 às 15:17
ID: 12418228
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssisti no Mega TV. A propaganda da Top Fashion , fui até a loja, gostei de um sofa, comprei e paguei em duas vezes. A compre foi realizada em 07/12/******* e a entrega era prevista p 15/02/*******. Até agora nada, a loja me liga num dia marca a entrega e no dia seguinte uma outra funcionãria liga desmacando, dizendo que o produto não está no estoque. Acabei de ligar na loja pq a entrega está agendada para amanhã dia 26/03/******* e a fncionaria me disse que não sabe se este sofa esta no estoque ou se esta pronto.
Vendedor Théo e gerente Leandro.
Péssimo! Nunca mais esta loja!!!
NÃO RECOMENDO ESTA LOJA PRA NINGUÉM.
Sandra Soares
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 12:59
Sem comentarios
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2