Cobrança indevida após cancelamento de internet por má qualidade do serviço e negativação indevida.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

31/03/2026 às 14:11

ID: 244829025

Solicitei o cancelamento da internet devido à má qualidade do serviço, com quedas constantes e dias sem conexão.Também solicitei a retirada do modem, porém a empresa não realizou o agendamento nem deu orientação adequada.Mesmo assim, fui cobrada por multa de fidelidade e pelo equipamento, e meu nome foi negativado indevidamente.Solicito o cancelamento das cobranças, retirada do meu nome dos órgãos de proteção ao crédito e resolução imediata do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 09:26

Bom dia
Referente a fidelidade ela se encontra no contrato no qual e assinado no ato da instalação até para a ativação do sinal.
Ja o modem ele fica em comodato no qual quando o cliente solicita o cancelamento o equipamento e retirado da residencia no qual o seu já até foi retirado.
Qualquer duvida estamos a disposição para tirar quaisquer duvidas.

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 11:22

meu nome foi restrito antes mesmo de vir buscar o aparelho.
não ouvi agendamento para vir buscar e eu falei para vir buscar.
so vieram buscar no dia de ontem dia 31/03/2026
e meu nome ainda está negativado.
o serviço ficou a desejar perdi 2 dias de trabalho.
e ainda me deram um desconto de de 20 reais na minha fatura
infelizmente pelo jeito não vão resolver nada.
mesmo após vir buscar o aparelho meu nome consta em restrição pelo aparelho.

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 11:22

meu nome foi restrito antes mesmo de vir buscar o aparelho.
não ouvi agendamento para vir buscar e eu falei para vir buscar.
so vieram buscar no dia de ontem dia 31/03/2026
e meu nome ainda está negativado.
o serviço ficou a desejar perdi 2 dias de trabalho.
e ainda me deram um desconto de de 20 reais na minha fatura
infelizmente pelo jeito não vão resolver nada.
mesmo após vir buscar o aparelho meu nome consta em restrição pelo aparelho.

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 22:30

Falta de empatia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/04/2026 às 08:14

Bom dia informo que o problema e referente a outras pendencias não ao aparelho que fica em comodato o valor referente o aparelho foi dado baixa porem as demais pendencias ainda se mantem em aberto.
Caso haja alguma duvida estamos a disposição.