Cobrança indevida após cancelamento de internet por má qualidade do serviço e negativação indevida.

Não resolvido
Itapevi - SP
31/03/2026 às 14:11
ID: 244829025
Solicitei o cancelamento da internet devido à má qualidade do serviço, com quedas constantes e dias sem conexão.Também solicitei a retirada do modem, porém a empresa não realizou o agendamento nem deu orientação adequada.Mesmo assim, fui cobrada por multa de fidelidade e pelo equipamento, e meu nome foi negativado indevidamente.Solicito o cancelamento das cobranças, retirada do meu nome dos órgãos de proteção ao crédito e resolução imediata do problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 09:26
Bom dia
Referente a fidelidade ela se encontra no contrato no qual e assinado no ato da instalação até para a ativação do sinal.
Ja o modem ele fica em comodato no qual quando o cliente solicita o cancelamento o equipamento e retirado da residencia no qual o seu já até foi retirado.
Qualquer duvida estamos a disposição para tirar quaisquer duvidas.
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 11:22
meu nome foi restrito antes mesmo de vir buscar o aparelho.
não ouvi agendamento para vir buscar e eu falei para vir buscar.
so vieram buscar no dia de ontem dia 31/03/2026
e meu nome ainda está negativado.
o serviço ficou a desejar perdi 2 dias de trabalho.
e ainda me deram um desconto de de 20 reais na minha fatura
infelizmente pelo jeito não vão resolver nada.
mesmo após vir buscar o aparelho meu nome consta em restrição pelo aparelho.
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 11:22
meu nome foi restrito antes mesmo de vir buscar o aparelho.
não ouvi agendamento para vir buscar e eu falei para vir buscar.
so vieram buscar no dia de ontem dia 31/03/2026
e meu nome ainda está negativado.
o serviço ficou a desejar perdi 2 dias de trabalho.
e ainda me deram um desconto de de 20 reais na minha fatura
infelizmente pelo jeito não vão resolver nada.
mesmo após vir buscar o aparelho meu nome consta em restrição pelo aparelho.
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 22:30
Falta de empatia
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/04/2026 às 08:14
Bom dia informo que o problema e referente a outras pendencias não ao aparelho que fica em comodato o valor referente o aparelho foi dado baixa porem as demais pendencias ainda se mantem em aberto.
Caso haja alguma duvida estamos a disposição.