Cortou meu sinal dizendo que fatura atual não foi paga

Resolvido
São Paulo - SP
29/04/2025 às 10:59
ID: 215866499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei a fatura dia 2 de abril sendo que a fatura só vencia dia 10 de abril,hoje dia 28 de abril eles cortaram meu sinal dizendo que eu não tinha pago a fatura do mês 4
Mesmo eu enviando o comprovante de pagamento pra eles.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 10:23
Bom dia
Informamos que o problema foi resolvido e dado a baixa no boleto informado.
Pedimos desculpas pelo transtorno porem foi resolvido.
Caso haja alguma duvida peço que entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento.
Consideração final do consumidor
13/05/2025 às 10:29
Demoram de mais pra nós responder
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6