Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

22/05/2024 às 09:06

ID: 189282237

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Desde deo único tenho problema com a operadora.
Já reclamei do moldem.
Reclamo da falta de conexão e detalhe trabalha em home aos sábados ou mês sim e mês não.
Abri solicitação de atendimento e fico a maioria das vezes falando sozinha.
Falam que vão abrir chamado técnico e não realizam as vistas.
Fico mais de uma hora aguardando atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 11:40

Bom dia
estamos analisando seu caso
Dentro do período 01/01 até 22/05 foi verificado que houve um consumo de 2.64 TB de download e 87,58 GB de Upload
No dia 23/01 sua internet esta com velocidade reduzida devido a pendencias.
Peço a gentileza que entre em contato conosco no numero******* esse numero e tanto Whatsapp como telefone fixo
Pois estamos a disposição sempre para resolver as questões e tirar todas as duvidas

Réplica do consumidor

22/05/2024 às 13:05

sem pagamento???
mentira!
aconteceu uma vez deu inverter o mês três pelo mês quatro.
tenho os print..
posso enviar?