Reclamar dessa empresa

Vargem Grande Paulista - SP

22/04/2025 às 13:46

ID: 215303933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sábado dia 19/04/25 o serviço de guincho foi acionado para reboque de um carro de funcionário da top fibra sp. Ao chegar ao local o cliente não se encontrava. Após ligar várias vezes ele mandou mensagem que estaria no buteco a 2 minutos do local e que já estaria retornando. Após meia hora o cliente ainda não tinha chegado nem respondia as ligações ou mensagens. Informado que o guincho ia embora ele ligou e pediu para o guincho esperar que ele já estava a caminho após 1 hora total o guincho informou ao cliente que não ia esperar mais e que o mesmo teria que pagar a taxa de deslocamento de ***** reais o cliente ficou irado e começou uma chuva de áudios chingando e e tentando humilhar o guincheiro. Informamos que iríamos entrar em contato com a empresa da top fibra. Ao fazermos o contato na terça feira fomos informados pelo atendente ***** que me deu a seguinte resposta
*Henrique, disse:*

resolva com ele, que entrou em contato com você


Espero que esta empresa não trate todos os clientes como tratou um provedor de serviço que saiu no meio da noite para outra cidade para socorrer um funcionário desta empresa e ainda foi insultado e se recusam a pagar

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 10:40

Bom dia
Informamos que o caso esta sendo analisado.
E nossa empresa não compactua com esses tipos de tratativa.
Pedimos desculpas pelo ocorrido porem será resolvido esse mal entendido.

Consideração final do consumidor

04/10/2025 às 17:03

chamou o guincho para remocao de veiculo, discutiu com o motorista tentou humilhar o trabalhador, largou o veiculo em uma rua e foi para um bar e a empresa depois de contatado recusou pagar e ainda discutiu com a atendente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0