Pagamento realizado em Fevereiro e nome ainda consta no SPC

Em réplica
Itapecerica da Serra - SP
05/05/2026 às 19:30
ID: 247811221
Estava com uma fatura em aberto, efetuei o pagamento da mesma em fevereiro, até agora não saiu do spc, um descaso. Para cobrar são ótimos, agora dar baixa no pagamento não? Espero que resolvam o quanto antes!!
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 08:43
Bom dia
Verificamos o ocorrido e foi encaminhado para o setor responsavel para solu\[Editado pelo Reclame Aqui\] mais rapida possivel
Caso fique com alguma duvida pe\[Editado pelo Reclame Aqui\] que entre em contato com nossa equipe que iremos tirar todas as duvidas e ajuda lo da melhor forma possivel
Réplica do consumidor
06/05/2026 às 15:26
O mais rápido possível seria quando? Mando mensagem via WhatsApp para vocês e não respondem desta maneira fica complicado a comunicação né?