Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

01/04/2025 às 17:52

ID: 213681717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde meu nome é Alessandra contratei um serviço de Internet, da empresa top fibra, mas a Internet só dá trabalho ela nunca funciona direito. Não recomendo esta Internet pra ninguém um lixo não instalem, a gente não tem com quem falar suporte técnico nada, odiei a experiência

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2025 às 16:42

Boa tarde
Informo que o problema da falta de conexão foi devido a um rompimento de fibra ocasionado por um caminhão que entrou em rua proibida para acessos de automoveis de porte grande no qual quebrou os cabos porem nossa equipe foi ao local e o sinal foi reestabelecido e verificado que a o seu sinal esta ativo e navegando normalmente caso haja alguma duvida peço que entre em contato conosco dentro do horario de atendimento pois estamos a disposição para atender e resolver qualquer duvida ou problema que ocorra.

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 12:54

Eles não atendem telefone, e muito menos o WhatsApp demora pra responder é um desrespeito ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0