Sem comunicação

Não resolvido
Cotia - SP
01/04/2025 às 17:52
ID: 213681717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde meu nome é Alessandra contratei um serviço de Internet, da empresa top fibra, mas a Internet só dá trabalho ela nunca funciona direito. Não recomendo esta Internet pra ninguém um lixo não instalem, a gente não tem com quem falar suporte técnico nada, odiei a experiência
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2025 às 16:42
Boa tarde
Informo que o problema da falta de conexão foi devido a um rompimento de fibra ocasionado por um caminhão que entrou em rua proibida para acessos de automoveis de porte grande no qual quebrou os cabos porem nossa equipe foi ao local e o sinal foi reestabelecido e verificado que a o seu sinal esta ativo e navegando normalmente caso haja alguma duvida peço que entre em contato conosco dentro do horario de atendimento pois estamos a disposição para atender e resolver qualquer duvida ou problema que ocorra.
Consideração final do consumidor
23/04/2025 às 12:54
Eles não atendem telefone, e muito menos o WhatsApp demora pra responder é um desrespeito ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0