Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

31/01/2023 às 10:35

ID: 158442477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vi que várias pessoas aqui tiveram um problema semelhante ao meu e ninguém obteve sequer algum tipo de resposta, então eu venho aqui registrar minha reclamação para evitar que outras pessoas tenham o mesmo problema que nós.

Comprei seis persianas de bambu da Topflex ou Top Flex na Leroy Merlin há pouco mais de um ano. Elas são lindas, 4 na cor de madeira, e 2 brancas, com blackout.
As na cor de madeira logo tiveram problema no cordão, que se desmanchava, mas eu consegui substituir por outro.
No entanto, as duas brancas que têm blackout e são mais pesadas tiveram problema na mesma peça: a peça que contém uma roldana e é acionada para subir e descer a persiana é feita de um plástico bem frágil, e as duas quebraram no mesmo lugar depois de pouco mais de um ano de uso. Também tentei substituir, procurando lugares que vendem peças para persianas, mas as lojas dizem que não têm peças para persianas vendidas pela Leroy Merlin.
Entrei em contato com a Leroy Merlin, que informou que não trabalham mais com esse produto, mas me passaram o telefone de uma pessoa da TopFlex.
Em contato com essa pessoa, ela me informa que não há peças para reposição, que o produto é importado, que a garantia é de apenas 3 meses e não cobre mal uso. E fim. Não houve qualquer tentativa de solução do problema. O meu objetivo não era usar a garantia ou obter um serviço gratuito, era conseguir as peças para que eu pudesse substituir e voltar a usar as persianas que eu comprei há pouco mais de um ano e paguei CARO.
Por isso eu digo que as persianas da TopFlex são DESCARTÁVEIS. Você compra sabendo que dará problema e que não há modo de resolver, não tem conserto ou manutenção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 09:46

Não responderam nada, não tentaram contato, não produzem peças para reposição. A peça que vem na persiana é SUPER frágil e inadequada para o peso do produto. Não há o que fazer: a quem comprar esse produto, que não é barato, saiba que dura pouquíssimo.
A vendedora da Leroy Merlin que me conseguiu o contato de uma pessoa da empresa, que foi extremamente grossa e não fez questão nenhuma de tentar resolver também.
PÉSSIMO. NÃO COMPREM

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0