Descaso com o cliente e prejuízo na compra de cinto

Não resolvido
Santa Bárbara - MG
19/06/2025 às 10:38
ID: 220047931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO COMPREM NESTA ESPELUNCA, SE NÃO QUISER TER PREJUÍSO!
As reclamações aqui são todas parecidas o que comprova total desprezo ao cliente, falta de competência, desorganização, etc.
Comprei um cinto nesta loja (se que posso chamar isso de loja) e tive que cancelar pois não me informavam o andamento da compra. Fui forçado a cancelar pois não iria chegar no prazo! Ficou acordado entre as partes, mas mesmo assim postaram e me falaram que era só recusar o recebimento pelo correio, foi o que fiz!
Resultado: devolveram somente o valor do cinto e a despesa do correio, tive que arcar como outros clientes aqui relatam!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 13:04
De tão desorganizada, não deveria nem de existir, assim deixaria de dar prejuízo aos consumidores!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0