Descaso com o cliente e prejuízo na compra de cinto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara - MG

19/06/2025 às 10:38

ID: 220047931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO COMPREM NESTA ESPELUNCA, SE NÃO QUISER TER PREJUÍSO!
As reclamações aqui são todas parecidas o que comprova total desprezo ao cliente, falta de competência, desorganização, etc.
Comprei um cinto nesta loja (se que posso chamar isso de loja) e tive que cancelar pois não me informavam o andamento da compra. Fui forçado a cancelar pois não iria chegar no prazo! Ficou acordado entre as partes, mas mesmo assim postaram e me falaram que era só recusar o recebimento pelo correio, foi o que fiz!
Resultado: devolveram somente o valor do cinto e a despesa do correio, tive que arcar como outros clientes aqui relatam!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 13:04

De tão desorganizada, não deveria nem de existir, assim deixaria de dar prejuízo aos consumidores!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0