Sapato boneca

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/02/2025 às 21:17
ID: 209192145
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/1/25 efetuei a compra no site de um sapato boneca sem salto na cor preta. A lj me deu como prazo de entrega até o dia 31/1/25. Entrei em contato por msg pelo aplicativo whatsapp e fui informada que estaria verificando o que havia acontecido. Passado dois dias sem contato, enviei nova mesangem. Ninguém respondeu. Ao rastrear a entrega nos correios a data estava prevista para o dia 4/2/25. Aguardei ontem a entrega e não aconteceu. Enviei nova msg e fui informada que seria verificado. Ao cobrar a resposta mais tarde foi relatado que estava em atraso a mercadoria e que seria cobrado uma posição. No final do dia cobrei esse posicionamento e não ouve nenhuma interação. O sapato era para ter sido usado no retorno às aulas de minha filha no dia 3/2/25. Isso é no mínimo descaso com o cliente que pagou por sua mercadoria. Pelo que acabei de verificar até igual ao meu caso existem outros. Gostaria de uma posição da loja. Que algum órgão competente pudesse cobrar essa entrega da mercadoria uma vez que lj já recebeu o valor da venda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 12:25
A empresa resolveu a situação, porém precisa melhorar a comunicação após a compra.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8