Reclamação não respondidaNão respondida

CASA ELETRO

Top Google
Florianópolis - SC
17/09/2014 às 10:56
ID: 10110824
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    A checar uma sugestão do painel de publicidade Links patrocinados da Google, resolvi averiguar a oferta de um roteador da marca TP-Link modelo TL-WR941ND com um valor atraente com características de ponta de estoque. É importante salientar que o valor foi comparado com a média de mercado com um desconto girando em torno de 40%.

    O valor do boleto pago através de boleto foi de R$75,65 e efetuado na data de 09/09/2014 em nome de [Editado pelo ReclameAqui].

    Observando a paralisação do pedido no site onde foi efetuada a compra (www.casaeletro.net), foi enviado um e-mail para o SAC solicitando informações sobre o status do pedido.

    Logo, ao tentar acessar o site nã última segunda-feira (15/09/2014), percebi que o site não existia mais, inclusive, SEM QUALQUER RESULTADO NAS BUSCAS DO SITE DA GOOGLE, através do termo casa eletro.



    Então, ao checar de forma recursiva no site Reclameaqui.com.br foi constatado que haviam diversas reclamações registradas, relatando o [Editado pelo Reclame Aqui] nas mais diversas formas.

    Fato lamentável que coloca em risco todo trabalho desenvolvido ao longo dos anos para consolidação do COMÉRCIO ELETRÔNICO em toda sua concepção.



    Referente ao Google, sugiro criar comissões internas de monitoramento de seus clientes referente aos serviços de publicidade e marketing para um atuação eficaz e preventiva para casos como descrito acima.

    Compartilhe
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Top Google?

    Reclamar